Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • A Dra. Tâmara aceita convênio?

    Para proporcionar um atendimento completo e individualizado, as consultas com a Dra, Tâmara Kenski são particulares, e a equipe de atendimento auxilia na emissão de nota fiscal ou recibo para facilitar seu reembolso junto ao seu plano de saúde.

  • É fornecida nota fiscal para reembolso de atendimento?

    Sim. A equipe de atendimento realiza a emissão de notas fiscais para que você solicite reembolso parcial ou completo da consulta particular ao seu plano de saúde.

  • A Dra. disponibiliza um meio de contato mais próximo após a consulta?

    Sim. A Dra Tâmara disponibiliza um contato para que o paciente possa se comunicar com ela em caso de necessidade após a consulta. 

  • São solicitados exames? Posso fazer no convênio?

    Em caso de solicitação de exames, todos eles podem ser feitos em redes conveniadas ao seu plano de saúde.

  • A partir de qual idade a Dra. Tâmara atende?

    A Dra. Tâmara atende pacientes a partir de 5 anos  de idade.

  • Quais os dias e horários de atendimento?

    A Dra. Tâmara atende de segunda a sexta, das 9 às 20 horas.

  • Na clínica também é oferecido psicoterapia?

    Sim. Além de atendimento psiquiátrico a Dra. Tâmara também oferece sessões de psicoterapia para seus pacientes, visando um atendimento completo para uma significativa melhora de seus pacientes. A quantidade de sessões é indicada de acordo com as necessidades individuais de cada um e serão discutidas em consulta.

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